sexta-feira, 28 de março de 2014

Esmalte da Semana: Joga Sal Grosso - Risqué

Quando compro alguma coisa nova quero logo usa-la como uma criança que ganha um brinquedo. É assim com utensílios para a cozinha, livros, cadernos, roupas, acessórios e... esmaltes! E para continuar a série dos mais novos integrantes da minha coleção, troquei o vermelho intenso do Sofia pelo branquinho Joga Sal Grosso, da Risqué. Esse esmalte faz parte da coleção Brasil por Risqué - Fé, da qual já mostrei por aqui o meu Amarração para o Amor.

Lembro bem do dia em que estava na perfumaria comprando alguns esmaltes e uma cliente, manicure, comentou que o Joga Sal Grosso era facílimo de aplicar e ficava lindo lindo. Demorou um bom tempo mas mesmo não curtindo muito esmaltes cintilantes, apostei no que ela disse e na última leva de compras ele foi incluso. Mesmo com todos os elogios, ainda fiquei com receio, mas depois da primeira pincelada vi que a moça tinha razão e o investimento valera a pena!



Ele é branco perolado, levemente furta-cor sem ficar chamativo demais. Na hora da aplicação as pinceladas não ficaram marcadas mas atenção: justamente por ser cintilante, qualquer alteração de textura (como um inocente fiapo de algodão invisível aos olhos) parece um defeito enorme e por isso as unhas precisam estar lisinhas e limpinhas para que o resultado seja bom.

Outro inconveniente foi a demora da secagem, porque eu tive que passar três camadas para conseguir a cobertura branquinha prometida pelo vidrinho e então uma bobeira e o esmalte fica marcado.


Apesar de tudo isso, a avaliação desse esmalte é muito positiva e ele ganhou até elogios sorridentes de amigas que me viram com ele nas unhas! Definitivamente, Joga Sal Grosso que atrai sorrisos e boas energias! Alguém aí duvida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário