sexta-feira, 24 de maio de 2013

Viciei.

Meu nome é Nora. Comecei com o vício há mais ou menos dois meses. Uma amiga me ofereceu, dizendo que era sen-sa-cio-nal. Me deu 22 logo de cara. Disse que era só a primeira leva, mas que ela tinha muito mais no escritório dela. No começo achei bobagem, achei que não ia virar muita coisa. É sempre assim. Só que viciei, de verdade. Agora não consigo mais ficar sem: é bom demais, é realmente sensacional. Fazem rir, corar, fazer cara feia... Já foram 17 e, com medo de ficar sem, pedi mais à minha amiga. Ela me deu mais uns 30.

Nesse momento estou aqui, depois de mais um e confesso: estou viciada nos episódios de How I Met Your Mother! Eu já gostava de seriados, mas esse é demais! Ted Mosby, o personagem principal, é também narrador  que,  no primeiro episódio, prometeu  a seus filhos como conheceu a mãe deles. Para isso ele começa a narrar um monte de coisas - às vezes engraçadas e às vezes não - que aconteceram com ele e seus amigos Robin  Shcherbatsky (a jornalista linda), Barney Stinson (o conquistador que só usa ternos), Marshal Eriksen (o colega de apartamento de Ted) e sua noiva Lily Aldrin (a fofa professora de jardim-de-infância).




É genial. Você se apaixona pelos personagens logo no primeiro episódio e quando percebe, sente até saudade deles quando passa alguns dias sem vê-los. É muito engraçado, de um jeito inteligente, sem aquelas babaquices forçadas nem apelações sexuais baratas que ultimamente tenho visto muito (infelizmente) em seriados de TV paga.

A primeira temporada do seriado é de 2005, já estamos na 8ª e torço para que aconteça a 9ª, a 10ª...
Como ele conheceu a mãe das crianças? Não sei ainda. Afinal eu ainda estou na 1ª temporada! E mesmo que eu soubesse, vou fazer exatamente como a minha amiga fez comigo e não vou contar mais nada. Assista e se deixe viciar!

PS: A imagem eu tirei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário